sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

1º capítulo

 

Zac On

Acordei hoje e estranhei, Vanessa não estava ao meu lado. Desci e lá a vi fazendo café,eu cheguei por trás dela beijando seu pescoço mais ela me deu uma cotovelada na barriga.

Zac: Ai amor –eu disse com a mão na barriga – por que fez isso?

Vanessa: Por que esqueceu nosso aniversario de casamento? –disse ela me encarando.

Zac: PUTZ eu não esqueci,ta doida?-disse rindo sem humor tentando escapar daquela situação mais ela me encarou- olha amor desculpa eu não queria.

Vanessa: Sabe eu achava que esse aniversario,seria a salvação do nosso casamento mais me enganei – disse ela saindo da cozinha e indo para o quarto, eu a segui.

Zac: Como assim salvação ? Nosso casamento esta maravilhoso.

Vanessa: O que? Agente briga umas 3 vezes ao dia,você nunca mais me disse um eu te amo,você nunca mais parou para falar comigo de verdade,não pergunta como foi meu dia,não sabe mais nada sobre mim,e você nem esta falando muito com nossa filha – ela disse com lagrimas nos olhos.

Zac: Me desculpa – eu passei a mão delicadamente em seu rosto mais ela se afastou- eu sou  um idiota.

Vanessa: Ainda bem que você sabe – ela saiu do quarto e eu fiquei pensando sobre o que ela  disse.

Zac of 

Selena on 


Eu acordei hoje com alguém me beijando,fala sério isso já ta virando habito,eu abri meus olhos e sorri .

Nick: Bom dia – ele me beijou.

Selena: Bom dia.

Nick: Cansada? – disse ele se aproximando.

Selena: Um pouco - disse com um tom de malicia que o fez sorrir.Ele me puxou para perto e me beijou eu já sabia onde aquilo iria parar,nós estávamos nus isso facilitou tudo,ele ficou em cima de mim e foi abrindo minhas pernas enquanto me beijava ele começou a procurar alguma coisa na mesinha ao lado e pegou uma camisinha e depois me perguntou- pronta?

Selena: Eu nasci pronta - eu sorri e ele me penetrou digamos com certa força,o que me fez gemer ou melhor gritar bem alto,eu sentia tanto prazer e dor ao mesmo tempo,era uma sensação muito boa,ele foi aumentando a velocidade,o que me fez ir a loucura,eu comecei a cravar minhas unhas em suas costas o que o fez gemer,não demorou muito e nós dois gozamos,ele saiu de dentro de mim e caiu ao meu lado- WOOOOOOOOOOOOW.

Nick:-ele sorriu- ta livre hoje gata? –ele piscou para mim e eu ri.

Selena: não minha agenda esta lotada - disse me enrolando na toalha e indo em direção ao banheiro – beijos- eu entrei e tomei um banho logo sai me troquei e ele tava com uma toalha eu me despedi e fui trabalhar afinal a vida não é só festa.

Selena of

Miley on

Acordei e o Liam não estava ao meu lado. É já era de se imaginar :x 
Passei no quarto das crianças, e vi que Matheus já havia acordado. Pamela ainda dormia feito um anjinho. Fui até ela e me abaixei ficando da altura da cama e passei minha mão pelo rostinho delicado dela. 

Miley: Meu amor, está na hora de acordar.

Pamela: Só mais cinco minutos mamãe. 

Miley: Nada disso, vamos levanta. Daqui a pouco você tem que ir para a escola. - eu beijei sua testa e saí do quarto. Fui até a sala e lá estava Liam esparramado pelo sofá assistindo jogo de futebol. Passei por ele e fui direto para a cozinha, percebi seus olhos me acompanhando mas não liguei. Preparei o café das crianças e deixei em cima da mesa. Voltei pro quarto , troquei de roupa e desci novamente pra atender o telefone que não parava de tocar. - Ninguém percebeu o telefone tocando? - como sempre fui ignorada. - Alô? É sim, quem deseja? Laura ... - olhei pro Liam - só um minuto - desliguei o telefone na cara da piriguete e fui falar , ou melhor brigar, com o Liam. - Agora é a Laura? - eu dizia alterando o tom de voz.

Liam: Quem é Laura Miley?

Miley: Ué, eu não sei. Você que sai com ela.

Liam: Para com essa paranóia Miley. - ele dizia me ignorando.

Miley: PARANÓIA? NÃO LIAM, EU NÃO ESTOU COM PARANÓIA . PORQ NÃO TERMINA LOGO EM VEZ DE FICAR ME TRAINDO ?

Liam: Traindo Miley? Larga de ser doida, EU NÃO ESTOU TE TRAINDO.

Miley: AH NÃO, ENTÃO QUEM É LAURA, SOPHIA, DÉBORA, SÃO SUAS AMIGUINHAS?

Liam: ELAS SÃO MINHAS ASSISTENTES MILEY.

Miley: QUANTAS ASSISTENTES VOCÊ TEM , 300?

Liam: MILEY PARA COM ESSE CIÚMES BOBO.

Miley: CIÚMES BOBO? SABE LIAM, É POR ESSA E OUTRAS RAZÕES QUE EU QUERO O DIVÓRCIO .

Liam: QUER O DIVÓRCIO? ÓTIMO. ENTÃO PODE IR ARRUMANDO OS PAPÉIS, E GARANTO QUE VOU SER O PRIMEIRO A ASSINAR. - e então eu pude ver da escada Pamela e Matheus. A Pamela nos olhava assustados, enquanto Matheus tentava manter a calma diante daquela situação.

Matheus: Nós estamos querendo ir para a aula, vai demorar muito essa idiotice de vocês?

Liam: Mas respeito com a gente rapaz. - ele deu de ombros e foi saindo segurando a mão de Pamela.
 
Miley: Eu levo vocês.

Liam: Não deixa que EU levo, não quero pagar mais uma multa .

Miley: Vamos crianças. - disse ignorando Liam.

Liam: Eu já disse que eu vou levá-los.

Matheus: Nós vamos andando. - e então ele saiu .

Liam: Satisfeita por mais uma briga?

Miley: Vai a merda Liam. 

Miley of

Demi on

Eu estava na sala com umas quinhentas revistas espalhados pelo chão.

Demi: OMG é linda essa aqui, e essa também. E olha esse vestido. - eu dizia com os olhos brilhando, era cada coisa perfeita. - Olha Joe, não é perfeita?

Joe: É, muito bonito.

Demi: To até me vendo nesse vestido. Você já marcou né?

Joe: Olha Demi, liga a televisão. Tá passando a novela. - e como sempre ele fugia do assunto.

Demi: Que mané novela Joe, será que você não entende. Eu quero casar o mais rápido possível . Quero oficializar a nossa relação de vez.... Eu te amo Joe.

Joe: Demi, eu também te amo. Mas pra que casamento  agora?

Demi: Será porq estamos noivos a quase um ano?

Joe: Tá, eu vou marcar a data do casamento.

Demi: Sério? - eu sorri - own eu te amo. - eu sentei no sofá junto a ele, enquanto trocávamos carinhos.

Demi of

Ashley on 

Liguei a televisão e a notícia que estava passando era do Scott. Sentei na cama pra admirar melhor aquela visão. Se ele soubesse o quanto eu sinto a falta dele :(

Sinto falta de como ele me abraçava e dizia que ia ficar tudo bem,ele me dava segurança,mais eu, a tonta tinha que pisar na bola. Como fui capaz de acreditar que ele me traia? Eu sou idiota .... bem hoje é meu dia de folga então resolvi ir ao parque.Me arrumei e chegando la advinha quem encontro?? Sim ele.



Ash: Fazendo oque de bom? – ele se virou e me olhou.

Scott: Bem nada –ele sorriu- e você?

Ash: Estou tentado arranjar o que falar –ele riu.

Scott: Você deveria sair com suas amigas,ir para o shopping e bla-bla-bla coisas de meninas –eu ri-

Ash: É mais não tem nenhum capacho para segurar as compras,e todas vão trabalhar eu acho – olhei o relógio - eu acho que vou corre um pouco.

Scott :Tudo bem – ele sorriu e eu sai foi bom falar com ele.


Ashley of


Continua.
Bom gente esta aí.
Eu e a Danny fizemos o capítulo de coração, e realmente esperamos que vocês gostem .
Comentem please .
bjos'

7 comentários:

  1. Lindo de mais posta logo pf!Anciozissima =D

    ResponderExcluir
  2. ( Nova seguidora)
    ta muito perfeito o capitulo amor *---* ameei
    divulga para mim http://stemienelenahistorias.blogspot.com/
    beijão e posta logo

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaa ta lindu
    posta logoooo e
    entra no meu blog é
    http://www.nelenaamorsempalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Novaa seguidoooraa...putz ameiii...taa liindo ese cap.
    postaa logooo flooor, too muitoo anciosaaa...bjs

    ResponderExcluir