segunda-feira, 25 de julho de 2011

3º capítulo


Selena On

Depois de ter gravado mais algumas horas , finalmente sai do estúdio , peguei meu carro e sai para comer no Girraffas , pedi o que eu queria. Depois de acabar de comer paguei a conta e entrei no meu carro novamente , ligue o rádio tava tocando ‘’Last Friday Night’’ Katy Perry , continuei dirigindo até chegar numa das ruas mais movimentadas da cidade,

Selena : DROGA ta tudo engarrafado - suspirei  lamentando, logo me distrai com o barulho do meu celular , vasculhei minha bolsa tentando o achar, até que encontrei. Vi que tinha uma mensagem advinha de quem era ?  Sim do Nicholas dizendo ‘’Já to com saudades’’ Own , eu fiquei ali , olhando aquela mensagem a tarde toda =)

Selena Of

Vanessa On

Isabela: Que é melhor vocês se separarem – eu parei o carro bruscamente e a olhei.

Vanessa : COMO? ISABELA DA ONDE VX TIROU ISSO ? – eu gritei ouvindo as buzinas dos carros de trás.

Isabela: Mãe , liga logo esse carro em casa a gente conversa – ela olhou para frente e eu liguei o carro voltando a dirigir, enquanto ela colocava o fone de ouvido. Fomos o caminho todo de casa em silêncio. Ao chegar Zac estava sentado no sofá vendo TV , Isa subiu as escadas e foi pro quarto , eu olhei Zac e ele me olhou.

ZacOi =)

Vanessa: Oi

Zac: - ele se aproximou de mim - queria te pedir desculpa por hoje.

Vanessa: Você não precisa se desculpar...

Zac: Claro que preciso , eu sou um idiota e você , bem você é anjo , por me aturar todos os dias , Vanessa me desculpa ?

Vanessa: Claro meu amor =)

Zac: Me desculpa de verdade?

Vanessa: Sim.

Zac: Sério ?

Vanessa: Aham.

Zac: Sério mesmo ?

Vanessa: ZAC para kk

Zak: Ok ok’ agora vem cá – ele me puxou e me beijou - Eu Te Amo.

Vanessa: Eu também te amo muito Zac – eu sorri - MEU zac =) – ele sorriu e me beijou de novo *-* -

Vanessa Of


Miley  on 

Olhei no relógio e já ia dar 17:00 . A casa estava arrumada e eu sei que quando as crianças chegassem, todo esse meu trabalho ia pro brejo.  Tomei um banho rápido e pude ver que tinha dez minutos pra se arrumar. - tinha que buscar as crianças no colégio 17:30 [...] Peguei a chave do carro e quando estava no último degrau da escada vi a porta se abrindo. Dela, Liam, Matheus e Pamela acabara de entrar. Estranhei pois Liam nunca chegara em casa essa hora, e raramente buscava as crianças. Olhei pra cara dele esperando alguma explicação mas o mesmo subiu sem falar nada. 

Pamela: Péssimo dia no trabalho. - ela balançou a cabeça positivamente e veio me abraçar. 

Matheus: Ela escutou nossa conversa. - ele virou os olhos.

Miley: E que conversa ? - eu dizia chegando perto dele com Pamela no colo.

Matheus: Mãe a senhora não acha meio estranho meu pai chegar em casa cedo e ir buscar eu e a Pâ na escola ?

Miley: Acho .

Matheus: Então, eu também acho. Por isso resolvi perguntar.

Miley: E o que ele disse?

Pâmela: Péssimo dia no trabalho mamãe, eu já disse.

Matheus: Só isso. - ele disse subindo pro quarto. 

Pâmela: Ah mamãe eu fiz um desenho na escola quer ver? - ela saiu do meu colo e abriu sua mochila , procurando o tal desenho. Mas eu ainda não tinha entendido "péssimo dia no trabalho"? Como assim ? Ele nunca falou disso pra mim... aliás ele nunca fala nada mesmo.

Miley: Filha, troca de roupa que hoje a gente vai jantar na casa da vovó tá ?

Pâmela: Aham. - ela saiu correndo para seu quarto. Sentei no sofá e fiquei pensando no que poderia ter dado errado. Pensei em subir e perguntar o que houve, mas obviamente ele não iria responder e acabaríamos brigando como todo dia. Peguei o celular e resolvi ligar para a empresa em que ele trabalha. Fui até a varanda para ninguém me ouvir e quem me atendeu foi a secretária. 

Miley: Oi é Miley. Miley Ray , mulher do Liam. [...] pode sim, eu queria saber se ... aconteceu alguma coisa na empresa [...] nada, é que ele chegou meio estranho e eu pensei que pudesse ser algo na empresa [...] como ? Demitido ? [...] ah, tudo bem obrigada. Tchau. 

Então ele foi demitido ?

Miley of 

Joe on 

Havia chegado do trabalho e acabei chegando junto de Demi, ela me disse que havia ido almoçar com Selly e depois foi visitar a mãe dela. E pela primeira vez ela não tocou no assunto 'casamento' . Não que eu não amasse a Demi, muito pelo contrário, eu a amo . Amo demais . Só acho que somos muito novos pra casar ... tudo bem que até moramos embaixo do mesmo teto , mas e se não der certo ? Eu vi os meus pais se divorciando , e eu não quero que aconteça o mesmo comigo e com a Dê. Como eu disse eu a amo demais pra ver ela indo embora da minha vida. 

Joe: E então matou a saudade da Selly ?

Demi: Aham, tinha até me esquecido o quão bom é estar com ela. - vi o sorriso mais lindo do mundo surgindo no rosto de Demi. 

Joe: Posso te beijar ?

Demi: Que ? - ela riu da minha cara.

Joe: Eu posso te beijar ?

Demi: Bom, você é meu namorado e eu acho que pode né ? - mais uma vez ela riu e eu me aproximei dela beijando a. 

Joe: Eu te amo tá ? Amo muito, por favor, nunca se esqueça disso. - eu disse encostando minha testa na dela.

Demi: Tudo bem, eu não esqueço . E também não se esqueça que eu sempre dou a última palavra ... então eu , Demi Lovato, amo você, Joe Jonas bem mais. 

Joe: Ah mais assim não vale.

Demi: Psiu. - ela colocou o dedo indicador na minha boca - eu dou a última palavra né? Então eu exijo que você suba agora e vá tomar um belo banho porq você tá muito suado seu nojento. - ela riu enquanto apontava pra escada. 

Joe: Você vem comigo ? Porq se você vier ... - eu abracei ela por trás.

Demi: Não Joe, eu não vou, agora vai tomar banho logo.

Joe: Eu não to fedido, só suado. 

Demi: Ah só né? Mas sério, vai logo tomar banho que eu preciso falar com você . - eu soltei ela e fiquei de frente pra mesma.

Joe: Falar sobre o que ?

Demi: Mais tarde eu falo sobre o que é ... - eu já imaginava que era sobre o casamento, mas não quis puxar assunto. Subi e fui tomar banho. Quando terminei vi Demi deitada na cama prestes a dormir. Sabe quando o seu olho quer fechar mas você faz de tudo pra ficar com ele aberto ? Então, era ela. Me aproximei e beijei sua testa, ela sorriu de canto.

Joe: Depois a gente conversa tá ? - eu fiquei alguns minutinhos passando a mão no cabelo dela, e não demorou muito pra ela dormir. Pelo menos hoje, eu sei que estaria livre de perguntas sobre o casamento. 
Joe of

Miley on

Depois da ligação,subi as escadas e fui avisar Matheus que iríamos jantar na casa da minha mãe. Ele bufou, aliás minha mãe tratava ele como se fosse um bebê , e ele não gostava disso. Dizendo ele, estava adulto demais pra apertos nas bochechas. Cheguei na porta do meu quarto e fiquei naquele "abro ou não?" Mas eu precisava conversar com Liam , e tudo bem se a gente brigasse, eu já me acostumei com isso. 

Miley: Liam. - eu entrei no quarto e o vi sentado na ponta da cama com a mão na testa. 

Liam: O que foi ? - ele me olhou.

Miley: É que... eu achei estranho você buscar as crianças na escola e também...bom, você nunca chegou cedo em casa. - eu me aproximei calmamente dele. Talvez por medo.

Liam: É só que ... eu saí mais cedo. 

Miley: E porq ?

Liam: Porq... porq quer saber ? 

Miley: Porq eu ainda sou sua mulher, e querendo ou não, eu ainda me preocupo com você. - eu parei ao lado dele, me sentei na cama e passei meus braços em volta dele, enquanto o mesmo encostava a cabeça em meu ombro. 

Liam: Eu sou um idiota Miley, eu faço tudo errado não faço? Eu sou um estúpido e todos me odeiam ... - eu percebi que , pela primeira vez, ele chorava. 

Miley: Hey calma tá? Ninguém te odeia. Quem te disse isso ?

Liam: Alguém precisa dizer?

Miley: Porq te demitiram ? - ele virou de frente pra mim.

Liam: Como você sabe?

Miley: Eu liguei na empresa e a secretária me falou. 

Liam: Você não devia ter ligado lá Miley, você não pode se meter tanto na minha vida. - ele disse levantando e alterando a voz. 

Miley: Como não Liam ? Eu sou sua mulher, eu me acho no direito de me meter sim na sua vida e saber o que está acontecendo. Ou você acha o que ? Que eu vou esperar a sua boa vontade de me falar ? Porq se eu for fazer isso eu vou morrer esperando. Se você quer saber até a Pâmela estava sabendo o que estava acontecendo enquanto eu ... 

Liam: Cala a boca Miley. - eu olhei pra cara dele. Me interrompe e ainda me manda calar a boca ? Ele perdeu o medo de morrer ou o que ?

Miley: Como é que é ?

Liam: Cala a boca ... cala a boca e me beija logo. - ele se aproximou de mim, colocou uma de suas mãos na minha cintura enquanto a outra ia para meu cabelo me puxando pra mais perto dele, e assim dando início ao tão esperado beijo. Fazia muito tempo que a gente não fazia isso, e creio que ambos estavam com saudades. Eu coloquei minhas duas mãos no cabelo dele na expectativa de puxá-lo pra mais perto de mim, e até subi nas pontas do pé pra ficar mais perto. Ele foi beijando o meu pescoço e me direcionou até a cama. Eu comecei a arranhar as costas, e quando ele começou a levantar minha blusa... 

Matheus: Mãe....oh damn. - eu esqueci de dois detalhes: o primeiro é que eu coloquei Matheus em um curso de inglês e a partir disso o menino parece uma metralhadora pra falar inglês. Acho que ele faz isso só pra gente não entender certas coisas que ele fala. E segundo : eu esqueci de trancar a porta --' - tudo bem... er ... a gente vai ou não ?

Miley: Eu já to descendo. 

Matheus: Não tenha pressa. - ele riu e fechou a porta.

Miley: Ai meu Deus, que vergonha. - eu coloquei a mão no rosto, mas logo elas foram tiradas de lá por Liam, que continuou me beijou. - Liam para. Eu preciso ir. - eu empurrei ele e me levantei.

Liam: Mas Miley .... e o que a gente ia fazer ? 

Miley: Eu não sei , mas eu preciso ir.

Liam: Você vai aonde ?

Miley: Jantar na casa da minha mãe.

Liam: E eu ?

Miley: Eu acho melhor você não ir sabe .... eu falei pra ela das nossas brigas e ela tá furiosa com você.

Liam: Era só o que me faltava , uma sogra querendo me matar. - ele riu incrédulo. 

Miley: Mas tem comida na geladeira, é só esquentar. - eu arrumei minha roupa e abri a porta. - quando eu chegar a gente termina a nossa conversa.

Liam: E o que a gente ia fazer também ?

Miley: Se a gente não brigar e ameaçar pedir o divórcio quem sabe. - eu ri e ele se aproximou de mim . Fechou a porta e me pressionou na mesma. Fez um barulho tão alto que é bem capaz dos meninos acharem que a mãe deles está sofrendo um abuso sexual, mas enfim...

Liam: Quem sabe não, eu tenho que ter a certeza. - ele me beijou.

Miley: Se eu falei que é quem sabe... é porq é quem sabe. - eu ri entre o beijo e me separei dele. - Tchau. 

Desci, peguei as crianças e fomos até a casa da minha mãe. Já era de se esperar que minha mãe iria apertar a bochecha de Matheus e chamar ele de meu bebê , e o mesmo iria olhar pra mim revirando os olhos. E na verdade, isso aconteceu. Mas pra compensar minha mãe convidou a filha da vizinha dela que no ponto de vista do Matheus era uma gatinha. Marina o nome dela. E eu acho que os dois estão se dando muito bem, como eu e o Liam estamos nos dando finalmente. 

Miley of

Zac On

Eu tava deitado com a Vanessa no sofá a gente tava vendo jogo , ou melhor eu tava vendo e ela reclamando . Isa tava sentada na poltrona fazendo as unhas.

ZacAI QUE DROGA , É PAGO PRA JOGAR E NEM ISSO FAZ DIREITO.

Isabela: Ai pai credo é só um bando de homem atrás de uma bola.

Vanessa : Concordo.

Zac: - eu olhei pra elas - vocês não entendem, futebol é uma arte.

Vanessa: A única coisa legal no futebol é quando eles ganham e tiram a camisa. Isso é muito bom hehe

Isabela: Bate Õ/ - Vanessa e Isabela bateram as mãos.

ZacHeey vamos tirar desse jogo logo – eu mudei de canal.

Vanessa : Ciumento kk’

Zac: Não é ciúmes.

Isabela: Aham sei kk’

Vanessa: Own meu amor – se aproxima de mim - eu te amo muito ta? – ela me beijou.

Isabela: Gente eu não quero um irmão ok ? Ai que nojo, vão pelo menos pro quarto – ela reclamava e a gente nem ligava - AHH que nojo =X – ela saiu correndo da sala , eu e a Vanessa nos separamos e rimos.

ZacEu Te Amo – ela sorriu e me beijou. Depois ficamos assistindo TV e pelo menos hoje deu tudo certo =) 

Zac Of


Selena On

Depois de horas naquele maldito engarrafamento, eu cheguei em casa. Até estava de noite O.O que ódio, eu perdi o horário da novela ‘-- , mais enfim, não adianta chorar sobre o leite derramado . Eu sai do meu carro , peguei a chave da minha casa , mais ela tava aberta. Estranho eu tinha certeza que havia trancado , será que eu to louca? Entrei lentamente na minha casa e fechei a porta.

Selena: Ta, se ela abrir agora é macumba.

Eu subi as escadas e entrei no meu quarto, ao chegar lá tava tudo lindo *----* OMG quem será que teve por aqui ? Sendo quem for eu já to amando. Vi um bilhete em cima da minha cômoda , fui até lá e abri ele. Comecei a ler o que tava escrito ‘eu sei que você me disse para não te procurar hoje , mais bateu uma saudades de você.’ Só uma pessoa passou pela minha cabeça : Nicholas! Eu deixei o bilhete em cima da cômoda de novo e quando virei me deparo com ele atrás de mim. Sorri.

Selena: Eu pedi para o senhor não vir aqui hoje.

Nick: Mais sabe como é ? A saudade bateu mais forte.

Selena: Nossa isso porq eu te vi hoje a tarde e já ta com saudades, me ame menos Nicholas kk’

Nick: Sabe, não tem como – nós rimos - então gostou ? – ele disse se referindo ao quarto.

Selena: Não, eu não gostei – ele ia falar algo mas eu coloquei meu dedo na boca dele e me aproximei - eu amei =)

Nick: Sério ?

Selena: Porque eu mentiria sobre isso ?

Nick: =) – ele se aproximou de mim e sussurou - Eu te Amo.

Selena: Eu também te amo , e muito Nicholas Jerry Jonas =)

Nick: - ele me beijou me pegando no colo e me levando pra cama , me colocando lá e ficando em cima de mim- Selena Marie Gomez , vem ser minha ?

Selena: Eu já sou – ele me beijou e de novo eu me entreguei. Sim eu me entreguei a ele mais uma vez, é inevitável a maneira como ele me seduz, eu fico impressionada no jeito como eu fico quando ele está perto de mim, quando me beija, me toca, sério eu posso até arriscar estar apaixonada por ele.

Selena Of


Continua.
Hey amores, pedimos mil desculpas pelos quase 4 meses sem postar.
Sério, desculpas mesmo. Bem obrigada a todos os comentários. Bárbara e Kaah, muito obrigada pelos selos lindas. 


Deixem sabermos o que acharam do capítulo ok ? 
Ah houve uma pequena mudança nos personagens : Matheus e Isa . Eu (Ana) troquei as fotos, depois vejam lá tá ?
Beijos ;* 

14 comentários:

  1. Aah que perfeito que tá , até que em fim Ç.Ç
    Não demorem mais tanto assim pra postar ,se não vou ter um treco aqui O.o
    vou lá ver as fotos , e postem sempre *~*
    Agora , tá tudo dando certo . Parabéns , bjos *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa ja estava curiosa para esse capitulo, e superou minhas espectativaas, ta simplismente LINDOO, vindo da ana, so podia ser neh !! Susahusha posta logo flor, bjoos!

    ResponderExcluir
  3. OMG DEMAAAAAAAAIS!!!
    Amei!!!!
    Posta logo por favor
    Beijemi

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEI.Vê se não some ;*

    ResponderExcluir
  5. Selinho *000000*
    http://ficsdakaah.blogspot.com/2011/08/aviso-importante-primeiro-post-de.html

    ResponderExcluir
  6. Selinho fofa :

    http://friends-selemy.blogspot.com/2011/08/cap-9-e-10-interesses-mais.html

    Vcê merece.

    ResponderExcluir
  7. Selinho :
    http://ficsdakaah.blogspot.com/2011/08/selinho-indicacoes.html

    ResponderExcluir
  8. caraaaaaaaaaaaaaaaamba
    continua!
    posta! posta! posta!posta!
    pleasee *--*

    ResponderExcluir
  9. Divulga pra mim, por favor? *.*
    http://fics-portinaiweb.blogspot.com/ ;

    E segue também? >< '
    Obrigada, fofa =) '
    Beeijos ;* '

    ResponderExcluir
  10. Heyyy heyyyy selo para você docinho;
    http://vivendoeaprendendoglorialivia.blogspot.com/p/selos.html

    Parabéns

    AMO SUA HISTÓRIA!

    Bejins de estrelas

    ResponderExcluir
  11. nova seguidora !
    ta lindo !
    divulga para mim
    http://nelenaforever-schmieski.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Perfeito demais, o visual do blog é lindo *-*
    Eu irei começar uma fic no final de novembro, Jemi e Niley *-* Gostaria que você passasse no meu blog, ok? Se possível, divulgue..
    Mesmo nós não escrevendo para os mesmos casais, podemos comentar na fic né?
    Beijos
    Poste logo
    http://psiloveyou-niley.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Goosta de Seddie? Divulga & segue meu blog, amoor *-* '
    http://fics-becca.blogspot.com/ '
    Obg (; '

    ResponderExcluir
  14. Morreram? Não *-* k'
    Então tratem de postar logo senhoritas Ana e Danny, Divonas u.u
    To com saudade dessa fic ~BUBU~'

    Beeijão ;*

    ResponderExcluir